domingo, 29 de julho de 2007

Buquebus - Uruguai/Argentina

No dia seguinte deixamos o carro no Hotel e partimos rumo ao porto para irmos com o Buquebus até Buenos Aires. A consulta de horários e preços do Buquebus pode ser feita diretamente no site http://www.buquebus.com/.

A viagem é bastante tranqüila e rápida. Leva menos de 1:30hr. de Colônia de Sacramento até Buenos Aires.



Recebemos também a dica de um leitor indicando o SeatColonia como uma forma mais econômica para fazer a travessia de Colônia de Sacramento à Buenos Aires.





O Buquebus é muito luxuoso e logo na entrada parece que estamos em um shopping center visto que o mesmo possui um freeshop na sua parte inferior.














3 comentários:

  1. Estarei viajando de moto até a Cordilheira dos Andes, acham seguro utilizar o buquebus para transportar a minha moto? visitei o site da empresa Buquebus, mas não está funcionando direito para cotações, poderiam me dar apenas uma idéia de valor?

    Parabens pelo Blog, sigo vcs a um bom tempo inclusive!

    ResponderExcluir
  2. iolanda oliveira cunha7 de maio de 2010 às 09:39

    estou indo com um grupo de 46 pessoas de coxim no mato grosso do sul ate buenos aires, de onde pretendemos ir ate montevideo para conhecer, alguem sabe como funciona a hora que chegada em montevideo,se tem guia para encaminhar aos lugares? e como faço para fazer reservas?

    ResponderExcluir
  3. parabéns pelo blog e obrigado pelas dicas. Estamos planejando ir de Bagé a Buenos Aires, de carro, mas pensamos em passar em montevideo primeiro. Estou investigando qual é o melhor trajeto, visto que queremos ir de carro até buenos Aires.

    ResponderExcluir

Seguidores