segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Rally Passeio Nova Petrópolis 4x4 no dia 20/02/2010

O Rally Passeio, novo evento 4x4 da Serra Gaúcha, ocorreu no dia 20 de fevereiro/10, na cidade de Nova Petrópolis/RS, integrando a programação regional do Verão na Serra Gaúcha 2010.

Tratou-se de um rally de regularidade para as categorias Graduados, Turismo e Turismo Mista (exigência de piloto feminina nesta categoria), ampliando a participação para pilotos masculinos e femininos, com e sem experiência em provas fora-da-estrada e também para carros originais 4x4, isto é, que não sejam preparados especificamente para terrenos irregulares.

A prova do teve percurso aproximado de 80 quilômetros, com duração de três horas, incluindo uma parada para um lanche colonial. A concentração começou às 9h da manhã, na Praça das Flores de Nova Petrópolis, onde os participantes fizeram as inscrições e retirar os kits para a prova. Também aconteceu o curso de pilotagem e a palestra sobre navegação/orientação para pilotos e navegadores principiantes. A largada do primeiro competidor foi às 13h01min.

O Rally Passeio Nova Petrópolis 4x4 é organizado pelos Amigos do Jeep da cidade e tem o propósito de proporcionar um momento de lazer com aventura, na dose certa, para as famílias que visitam a Serra Gaúcha, e, de oferecer a oportunidade de andar pelas trilhas e estradas do interior, onde se apreciam belas paisagens.

As inscrições para o evento custaram R$ 95,00 para a dupla (piloto e navegador) para todas as categorias (Graduados, Turismo e Turismo Mista exigência de piloto feminina nesta categoria). Também podem acompanhar o piloto e navegador até dois zequinhas, estes com o custo de R$ 35,00 cada.

Cada dupla, no momento da inscrição, ganhou um kit com duas camisetas, dois lanches, uma prancheta e um cronômetro, já os zequinhas tiveram direito somente a um lanche e uma camiseta.

Não há restrição para participar da prova, pois houve curso de pilotagem e navegação aos competidores que não têm experiência em provas de regularidade.

INFORMAÇÕES: (51) 9316.2165 c/Zé (54) 9117.0578 c/Ronie

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores