terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Viagem de carro pelo Nordeste - Pousada em Cabo de Santo Agostinho (Pernambuco)

O Cabo de Santo Agostinho é, segundo a história, o primeiro local em que os europeus pisaram no Brasil. Vicente Yañez Pinzón, um navegador espanhol, teria atracado suas caravelas na baía no dia 26 de janeiro de 1500, meses antes de Pedro Alvares Cabral.



Outra curiosidade é que o Cabo de Santo Agostinho é o ponto onde, há milhões de anos, o continente estaria ligado à África.




POUSADA ESTRELA DE GAIBÚ: A pousada é constituída de um casarão construído em 1913 e que fica à beira mar da praia de Gaibú.


A diária da pousada para janeiro/09 é de R$ 90,00.


Por email os contatos podem ser pelo reserva@pousadaestreladegaibu.com.br

Um comentário:

  1. Vale a pena conhecer as praias do cabo de sto agostinho em pernambuco.São incríveis e vc pode conhecer todas em um dia só ,pois sáo muito perto umas das outras.Em calhetas vc pode desfrutar de toda infraestrutura para turistas com ótimos preços ex; peixada completa 25,00 e cerveja 3,00,mais com a maré seca é que é legal! No caminho de volta vc pode conhecer gaibú,enseada dos corais ,pedra do xaréu e itapuama;uma pertíssimo da outra.Nestas outras praias tbm vendem muitas coisas.Só é preciso ter cuidado com a pousada mar à vista em enseada dos corais ,pois é muitoooooooo horrível ,atendem muito mau . valeu!!

    ResponderExcluir

Seguidores