sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Viagem de carro pelo Nordeste - Praia Bela - Conde (Paraíba)



24/01/09 - Já passado das 18h chegamos à Praia Bela, vizinha da Praia de Tambaba. O sol já havia se posto mas ainda conseguimos conhecer a praia e sua beleza.

Praia Bela é caracterizada por uma faixa de areia que divide o mar e uma lagoa. Na lagoa (na água) existe estrutura de mesas, cadeiras e guarda-sol para quem quiser ficar dentro da água.

Chegamos um pouco tarde para pegar o pôr-do-sol completo, mas acreditamos que o local possui um ótimo potencial para tornar-se ponto de referência no litoral sul da Paraíba como o mais belo pôr-do-sol, podendo inclusive concorrer com o evento na Praia do Jacaré em Cabedelo.

A água da lagoa estava super quente e aproveitamos para tomar um banho de lagoa.

Voltamos para o Hotel Viking em Jacumã por volta das 19h. Amanhã seguimos viagem para Recife e Olinda em Pernambuco.


6 comentários:

  1. Praia Bela não é Conde! é Pitimbu!

    ResponderExcluir
  2. O governo estadual vai investir US$ 1 milhão em infraestrutura (http://www.portalcorreio.com.br/noticias/matler.asp?newsId=143744).

    ResponderExcluir
  3. sim praia bela que eu saiba é pitimbu

    ResponderExcluir
  4. praia maravilhosa para quem deseja um fim de semana sossegado fui e adorei esta maravilha do nosso Deus pretendo voltar ainda este ano

    ResponderExcluir
  5. Em fim praia Bela e Bela.

    ResponderExcluir
  6. Amei apesar de suas ondas serem fortes o local e tranquilo com o contraste do rio onde podemos tomar banho tranquilamente e quase que deserta mais vale a pena conhecer.Se voce ainda nao foi nao perca tempo voce vai amar.Sou de Recife.

    ResponderExcluir

Seguidores