sábado, 7 de fevereiro de 2009

Viagem de carro pelo Nordeste - Praia Coqueirinho - Conde (Paraíba)


23/01/09 - Neste dia conhecemos uma das praias mais bonitas do Brasil. O minicípio de Conde fica ao sul de João Pessoa e guarda as melhores praias da Paraíba.

Seguimos em direção à Praia Coqueirinho por volta das 15h. Já na chegada à praia percebemos que ela era diferente. Os coqueiros chamam a atenção no percurso de aproximadamente 2Km de estrada de terra.

Chegando à praia fomos dar uma caminhada seguindo pelo lado direito do local em que havíamos deixado nosso carro. A praia neste lado é bonita e já havíamos nos dado por satisfeitos e íamos voltar para o carro quando decidimos caminhar um pouco mais, só que agora seguindo pelo lado esquerdo do estacionamento. Víamos que logo adiante a praia fazia uma curva e não era possível enxergar para aquele lado sem irmos até lá.

Neste local tivemos a visão do paraíso paraibano. Ali era a Praia Coqueirinho. Era linda. Uma enseada repleta de falésias e coqueiros e com um mar propício para banho (por ser enseada não é mar aberto). Várias barracas de praia e guarda-sóis estavam lá.

Após caminhar até o extremo da praia não resistimos à beleza da praia de caímos na água. Este é com certeza um local para passar um dia inteiro. Nota 10.

































3 comentários:

  1. realmente e uma beleza como pernanbucano gostria muito de conhecelas;apesa da minha esposa ser paraibana . tambem nuca foi ;epifanio pe

    ResponderExcluir
  2. realmente e uma praia maravilhosa,sem falar no banho de agua mineral para todos os banhistas,quem ainda não conheceu não sabe o que estar perdendo

    ResponderExcluir
  3. Coquerinho linda!!! de verdade, conheci em fevereiro de 2006, passamos um dia maravilhoso ficamos apaixomados.a bica de agua doce é uma maravilha! ainda pretendemos curtir,outra feria passando por lá.

    ResponderExcluir

Seguidores