domingo, 20 de julho de 2008

Uma Aventura na India

Uma Aventura na India - Talvez este seja o melhor titulo para expressar nossas primeiras horas na India.

Chegamos de Beijing por volta da 01:30hr da nadrugada do dia 20/07/08. A viagem levou em pouco menos de 8 horas. Logo na chegada encontramos uma grande fila na imigracao do Aeroporto Mahatma Gandhi.

Passados os tramites legais fomos pegar nossas bagagens. Eh ai que comeca a aventura. Um numero grande de bagagens (umas 30 talvez) foram extraviadas e não chegaram aos seus destinatarios. Destas, 4 eram de integrantes do nosso grupo. Houve muita exaltacao e nervosismo principalmente por parte de alguns indianos que estavam no nosso voo (haviam muitos no voo).

Passada aproximadamente 1,5 hora nos informaram que algumas bagagens haviam sido encontradas no proprio aeroporto. Em poucos momentos quase todas foram entregues, quase todas, do nosso grupo foi extraviada a bagagem do Vitor. Preenchido o documento para declarar o extravio da bagagem (esperamos que seja encontrada logo) seguimos em direcao a nosso onibus.

Chegando do lado de fora do aeroporto logo vimos uma guarita em forma de barricada de protecao para ataques terroristas. Havia uma pessoa nela armada com um fuzil.

Seguimos em direcao ao Hotel Metropolitan em New Dehli. No caminho chamou-nos a atencao a grande quantidade de "caminhoes" circulando por volta das 4 da manha de um domingo. Fato curioso tambem que os caminhoes (modelos extranhos) devem ser da decada de 60 e não tem portas. Em breve postarei algumas fotos deles.

Para abrir caminho na estrada os motoristas usam as buzinas dos "veiculos" frequentemente.

Chegamos ao hotel. Agora sao 5hrs da manha sendo que o fuso horario em relacao ao Brasilk eh de 08:30hrs.

As 09:30hrs saimos para um city tour por Nova Dehli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores