domingo, 20 de julho de 2008

Compras em Beijing

Em Beijing existe um shopping de produtos falsificados (semelhante a Rua 25 de Março de São Paulo) onde pode-se encontrar produtos a preço de pechincha.

Trata-se do Pearl Market que fica na esquina da Av. Hongqiao Lu, nr. 16 com avenida principal de Beijing, a Av. Tian´anmen que paça em frente à Praça da Paz Celestial (Praça Tian´anmen) e à entrada da Cidade Proibida (Forbiden City).

Nesta loja as vendedoras chinesas chegam até a falar Espanhol para melhor atender os estrangeiros.

Mas atenção, as compras neste local são uma constante aula de pechincha. Dependendo da habilidade do comprador os preços finais podem chegar a apenas 30% do valor inicial apresentado. O difícil e saber se o preco pago foi justo ou não pois a poucos metros de você alguém pode estar comprando o mesmo produto por um valor ainda mais barato.

Se fores comprar nesta loja você irá divertir-se com a grande insistência das vendedoras que barram a saída do comprador da loja em um verdadeiro teste de resistência. Se tiveres real interesse em algum produto não manifeste isto. Desvie a atenção, finja desinteresse, vire as costas e saia da loja como se estivess desistindo do produto. As vendedoras virão atrás de você baixando ainda mais o preço do produto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores